SuperAção recebe prêmio da ADVB

Voltar
Entrega do Prêmio ADVB para os apoiadores da SuperAção.

Premiação homenageia iniciativa em prol do Bairro da Juventude que beneficia mais de 1.500 crianças

 

Há alguns anos uma iniciativa reuniu as cinco maiores redes de supermercados de Criciúma e imprensa dando início à Campanha SuperAção em prol do Bairro da Juventude. A iniciativa deu certo e é reconhecida em todo o Estado. Na noite desta terça-feira, dia 2, foi uma das premiadas pela ADVB/SC. A cerimonia aconteceu no Parque Ambiental da Tractebel, em Capivari de Baixo.

 

“Sem os pilares firmados por esta parceria, não teríamos chegado tão longe”, afirma o diretor comercial dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves. E chegaram longe mesmo. Tanto que a Rádio Som Maior, idealizadora da campanha, foi a indicada para receber o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC. A premiação tem como objetivo homenagear empresas catarinenses que fazem a diferença e que têm como principal motivação a responsabilidade social.

 

“Este prêmio não é só da Som Maior, são de todas as empresas que abraçaram a ideia. Que este reconhecimento sirva de estímulo para continuarmos e para outras empresas buscarem também fazer a diferença”, comenta o jornalista e diretor da Rádio Som Maior Adelor Lessa. “Nós do Manentti parabenizamos a Som Maior pela iniciativa da ação e nos sentimos orgulhosos de fazer parte de um projeto com essa envergadura e impacto na sociedade”, acrescenta Nazareno.

 

O Bairro da Juventude é uma das principais referências na região quando o assunto é ação social. Educação, esporte, cultura e cidadania fazem parte do calendário escolar de mais de 1.500 crianças e adolescentes que são atendidas pela instituição.

Ver Todas as Notícias