Projeto fomenta melhoria na relação com o cliente

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Na ação Atender Bem é Super, dos Supermercados Manentti, serão realizadas diversas atividades envolvendo profissionais de todos os setores da empresa

 

Entendendo que o cliente é a “alma” da empresa, os Supermercados Manentti deram início ao projeto Atender Bem é Super. A ação foi lançada oficialmente nesta semana e contará com atividades mensais envolvendo profissionais de todas as lojas da rede. O objetivo é melhorar cada vez mais a relação com a clientela.

 

 

 

De acordo com a gerente de RH, Débora Eufrasio Nunes, foram escolhidos representantes de cada setor, e eles foram denominados “multiplicadores”, pois a ideia é que o aprendizado do projeto seja compartilhado com os demais profissionais da empresa.

 

“Acreditamos que nossa razão de ser é o cliente. Então o desafio é fazer com que a gente tenha cada vez mais um clima favorável para que nossos profissionais se sintam bem. Dessa forma, o atendimento será diferenciado, sem dúvida”, explica Débora.

 

O evento de lançamento já foi uma festa. As equipes representaram as lojas com uniformes, adereços e cantos motivacionais. Palestras, brincadeiras e outras atividades demonstraram um pouco do que haverá nas maratonas das próximas etapas.

 

O presidente da empresa, Volnei Manenti, exalta a importância do projeto. “Nós entendemos que a capacitação leva pessoas e empresas ao sucesso”, comenta, ressaltando também a relevância do cliente.

 

Julio Rabelo, assistente de materiais da loja da Santa Luzia, deixou claro que a iniciativa pode fazer a diferença nas atividades diárias. “Me senti privilegiado com o convite. Com certeza, isso traz uma motivação extra e deve melhorar bastante o atendimento”, conclui o profissional.

 

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