Manentti de Capivari entra em fase de finalização

Voltar
Já está em fase de finalização a nova loja da rede de supermercados Manentti, de Criciúma, edificada no município de Capivari de Baixo, localizado na Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). A construção segue dentro do prazo e conforme o diretor de Expansão da empresa, Nério Manenti, deve ser finalizada até o mês de junho.A inauguração do estabelecimento tem previsão para ocorrer algumas semanas depois. “A expectativa está muito grande, tanto por nossa parte quanto pelos moradores do município. Fomos recebidos de braços abertos em Capivari, por isso vamos fazer o melhor possível”, destaca ele.
 
O supermercado terá mais de 5,3 mil metros quadrados de área construída e, destes, aproximadamente 1,4 mil metros quadrados destinados à área de vendas. Serão dois andares, sendo o piso inferior voltado ao estacionamento, com mais de 70 vagas cobertas. “O estabelecimento gerará cerca de 100 empregos diretos. Destes, ao menos 95% serão destinados aos moradores do município, já que mantivemos a nossa raiz, de ser supermercado de vizinhança”, pontua Manenti.
 
Para o chefe de gabinete de Capivari de Baixo, Carlos Roberto Salvador, o movimento na economia municipal será significativo, a começar pela geração de empregos na região. “A abertura da loja desencadeará uma série de benefícios. O dinheiro ficará na nossa cidade, os moradores não precisarão sair daqui para comprar em outros municípios, especialmente em Tubarão. Também temos certeza de que os moradores de Pescaria Brava, cidade vizinha, serão muito beneficiados”, conta, ao lembrar que “será uma loja de grande porte, com qualidade e que dará excelentes oportunidades de trabalho à nossa gente”, fala.
 
O mestre de obras que está trabalhando no local, Joedino Pillon, explica que já foi terminada toda a estrutura da loja, e que os profissionais estão fazendo o reboco, colocando os marcos nas portas, cobrindo o estabelecimento, entre outras etapas. “Estamos em quase 30 pessoas trabalhando firme para fazer tudo como deve ser feito. Tem dado uns dias de chuva, mas estamos dentro do prazo, cumprindo o cronograma para inaugurá-la conforme o previsto. Estamos muito ansiosos para ver que, depois de meses trabalhando na obra, ela se tornará uma referência para o município”, garante. 
 
Colaboração: Samira Pereira/Ápice Comunicação
 
Ver Todas as Notícias