Cartão Manentti


Cartão Manentti

Localizar uma loja Ir à Página Inicial

Cartão Manentti

Voltar
CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DO CARTÃO DE COMPRAS MANENTTI

Pelo presente instrumento Particular de Contrato de Emissão e Utilização de Cartão de Compras Manentti, que entre si fazem, de uma lado Supermercados Manentti Lida, pessoa jurídica com matriz estabelecida em Criciúma SC, na Av. dos Imigrantes n° 1715, Rio Maina, inscrita no CNPJ 79.837.688/0001-19, e suas filiais, e de outro lado, o Usuário, já qualificado no Quadro l do presente instrumento, têm entre si, justos e contratados a emissão e utilização do Cartão de Compras Manentti, mediante pagamento a prazo, conforme vencimentos colocados à disposição pêlos Supermercados Manentti ao Usuário. Para tanto, as partes concordam e aceitam que os termos abaixo relacionados. Acordam, também, que os princípios de lealdade e boa-fé deverão orientar as partes na condução da relação negociai, obrigando-se a cumpriras cláusulas e condições seguintes:

1° - O Cartão é de propriedade dos Supermercados Manentti, emitido e concedido ao Usuário, para uso pessoal e intransferível, e sua inteira responsabilidade autorizar as pessoas qualificadas no quadro Vil, efetuarem compras em seu nome. Os Supermercados Manentti, a seu critério, atribuirá ao Usuário, um limite de crédito, reservando-se a alterá-lo a qualquer tempo, segundo as condições creditícias ou de mercado, verificando a época, ou ainda pela capacidade de solvência e garantias demonstradas ou apresentadas pelo Usuário.

2° - Em caso de perda, roubo, furto, fraude ou falsificação do Cartão, o Usuário deverá comunicar imediatamente, por escrito, aos Supermercados Manentti, respondendo até o momento da comunicação pelo uso que dele venha a ser feito por terceiros. A partir da comunicação, o Usuário se exonera da responsabilidade civil pelo uso fraudulento do Cartão por terceiros .

3° - Obriga-se, também, o Usuário, a comunicar os Supermercados Manentti qualquer mudança de endereço para entrega de correspondência, telefones, local de trabalho, bem como a autorização concedida a terceiros para compras em seu cartão, arcando com as conseqüências decorrentes de quaisquer omissões.

4° - A falta de pagamento, pelo Usuário, de uma ou mais parcelas mensais dentro do vencimento pré-estabelecido, implicará em cobrança por via amigável ou judicial, de toda a dívida (sendo a mesma registrada no SPC e enviada para a cobrança com base no artigo 171 do código penal), acrescida dos encargos financeiros, correção monetária, juros moratórios, mais ressarcimento de despesas de cobrança e honorários advocatícios.

5° - O Usuário confessa-se responsável pela exatidão das declarações prestadas, autorizando os Supermercados Manentti a utilizar-se de seus dados cadastrais, pelas quais declaram ser verdadeiras, para expedição de boletos, cobranças e outras comunicações, e uma vez aceito e emitido o Cartão, o mesmo aceita todas as condições estabelecidas neste instrumento e que regulam o seu uso, obrigando-se por si e pelas pessoas autorizadas a comprar em seu nome. O presente instrumento obriga as partes, seus herdeiros e sucessores a qualquer título.

6° - Declara o usuário que tem como opção de pagamento boleto bancário, estar ciente de que é de sua inteira responsabilidade a tarifa administrativa do boleto. No caso de não receber o boleto até o vencimento para efetuar o pagamento, o Usuário deverá dirigir-se à loja mais próxima dos Supermercados Manentti para retirar a 2ª via do boleto.

Obs.: Documentos necessários para entregar juntamente com a proposta do Cartão Manentti:
Comprovante de renda (do titular e do cônjuge)
Comprovante de residência, identidade e CPF
Documentos atuais
Crédito sujeito à análise